SEMANA DO PENSAMENTO POSITIVO

O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Norman Vincent Peale
AMIGOS DO GRUPO
Temos em nós uma capacidade imensa, que é o pensamento, mas ainda temos muitas dificuldades para utilizá-lo a nosso favor, estamos sempre pensando negativamente e somos inseguros diante dos fatos que a vida nos apresenta.
Dificultamos a nossa capacidade, porque quando nos aparece alguma situação, onde achamos não ter saída, já estamos processando em nosso íntimo os pensamentos negativos que só nos levam ao medo, a falta de confiança e a insegurança de podermos realmente sair com sucesso das nossas dificuldades.
Bem sabemos que os nossos pensamentos exercem um forte poder sobre nós, inclusive sobre o nosso corpo físico, por isso a importância de sempre estarmos atentos ao que estamos pensando, porque podemos favorecer ou não o nosso bem estar físico e espiritual.
Diante de um problema onde você se veja perdido e achando não ter mais onde recorrer, verifique o que está pensando e como está pensando em reagir para solucionar o seu problema, muitas vezes nos deparamos com pensamentos negativos que só nos fecham os olhos para as portas abertas diante de nós, por isso é muito importante buscar em você mesmo, por mais complicada que seja a situação, o positivismo na resolução e principalmente a calma, porque o desespero não levará a nenhuma solução.
Quando pensamos positivamente, temos mais tranquilidade para estudarmos tudo a nossa volta e conseguimos resolver as situações mais difíceis com muito mais rapidez e discernimento, além de colocarmos em prática a confiança em nós e em nosso potencial para transformar tudo a nossa volta.
Pense sempre positivo independente do desfecho das situações em sua vida, desta forma está colocando em prática seu potencial de mudança e com certeza estará modificando a sua vida para melhor.
Fonte: Texto extraído do Site Gotas de Paz
Texto do Evangelho – Cap.VI item 7 – O Cristo Consolador
INSTALAÇÃO DA NOVA ERA NOS CORAÇÕES.
Nós, que nos comprometemos em tornar melhores os nossos próprios dias, deveremos avançar semeando bênçãos e distribuindo consolações.
A Humanidade necessita mais de exemplos dignificantes do que de palavras retumbantes.
A Nova Era está sendo instaurada nos corações humanos, não ao toque de trombetas e clarins, mas ao suave canto da fraternidade e da compaixão.
Que saibamos manter a nossa compaixão em relação àqueles que nos não entendem, até nos perseguem e mesmo nos caluniam, compreendendo que são nossos irmãos de jornada que estão na retaguarda necessitando de mão amiga e solidária para sair da concha do ego em que se enclausuram.
Filhos da alma!
Sabemos das dores que muitos de vós experimentais. Ouvimos as vossas rogativas nos momentos da solidão e do abandono.
Acercamo-nos dos vossos sentimentos para acariciar-vos a alma e balbuciar-vos na acústica do coração: tende bom ânimo!
Nunca deserteis da luta de auto iluminação.
Não vos permitais o desânimo nem o desespero.
Cultivai a paciência.
A noite tenebrosa deste momento inunda-se de luz na madrugada que vai chegando.
Confiai em Deus e a Ele entregai os problemas e desafios que não podeis solucionar.
Deus é Amor! Por isso que vos enviou os Missionários da Luz através dos milênios para que conhecesses os caminhos e nos mandou Jesus para ser o próprio Caminho.
Tende a certeza de que nesta celeridade das horas, na relatividade do tempo que as demarca, avançais no rumo da Vida.
Quando soe o momento do retorno ao Grande Lar, sereis recebidos pelos amores que vos anteciparam, despertareis conforme os padrões de vossas consciências, porém com alegria, estuantes de vida (pleno de vigor), e repetireis como o Apóstolo das Gentes: -“Ó Morte, onde está tua vitória? Onde está o teu galardão?”
Exultai, pois filhos da alma, cantando vosso hino de imortalidade em homenagem à Era Nova que já começou, na qual todos nos encontramos colocados até o momento glorioso da instalação do Reino dos Céus no coração da Terra.
Muita paz, meus filhos.
Que o Senhor de bênçãos nos abençoe.
São os votos do servidor humílimo e paternal de sempre, Bezerra.
Livro – Em Nome do Amor.
Espírito Bezerra de Menezes, Médium Divaldo P. Franco.

impressora